Pacto para Dar el cuerpo (PT)  

Postado por Aleister Baltasor

Pacto para Dar el cuerpo, mente e alma


(escreva em un papel e quemalo; recitalo 3 vecé antés de quemarlo, e recitalo 3 vecé dépués de quemarlo)


Eu dou meu cuerpo a Lucifer
Eu dou meu mente a Lucifer
Eu dou meu alma a Lucifer
meu carne é seu carne
meu sangre é seu sangre
(lugo, bebe do calize e recitar).
Lucifer aceita éste, meu sacrificio


Ritual de consagracçao


Eu bendigo e consagro meus pés em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus pernas em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus genitalé em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu pene em  nome de Satan/Lucifer*
(Eu bendigo e consagro meu vagina em  nome de Satan/Lucfer*)
Eu bendigo e consagro meu abdomen em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu peito em nome de Satan/Lucifer
(Eu bendigo e consagro meus pechos em  nome de Satan/Lucifer*)
Eu bendigo e consagro meu ano em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro minhas costa em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus manos em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus braço em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus hombros em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus olhos em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu nariz em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meus labios em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e cosnagro meus mejillas em  nome de SatanLucifer*
Eu bendigo e consagro meus orelhaas em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu barba em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu frente em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu cara em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu cuerpo em  nome de Satan/Lucifer*
Eu bendigo e consagro meu cuerpo como  templo del Señor Oscuro***
Eu bendigo e consagro éte templo em  nome de Satan/Lucifer*
Eu me ponho ao serviço de señhor oscuro e a das forças da oscuridad***
Eu bendigo e consagro meu cuerpo em  nome de Satan/Lucifer***
(*repetir cada linea 1 vez
(*** repetir éta secciòn 3 vezes)


OBS: Antés de mas nada e´bom me ADD MSN: pactoconlucifer@eahoo.com


Autor: Aleister Crowlee Baltasor  e  Luiz Marcello Tomazelli



 

This entry was posted on 14:33 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários